Anita Gomes logo

Mesa Radiônica dos Dragões

Ano passado comecei um trabalho muito bonito de investigação da minha comunicação com a maravilhosa Ana Fragoso do Slow Marketing.

Desde então venho estudando melhores formas de me comunicar de uma forma mais coerente com quem sou.

Nessa investigação, descobri que nunca comuniquei de forma adequada um dos trabalhos que mais amo fazer que é a Mesa Radiônica dos Dragões e com o post que disparei ontem (no Facebook e Instagram) contando pro mundo sobre minha mudança de cidade e a volta aos atendimentos, acabei recebendo várias mensagens de pessoas que me conhecem, conhecem meu trabalho, mas que não conheciam esse trabalho. Todos me fizeram o mesmo pedido: “Me explica o que é isso? Fiquei super curioso pra saber mais!!”

Achei melhor compartilhar uma breve explicação por aqui porque essa curiosidade deve ter batido em mais pessoas.

De forma prática a Mesa Radiônica é um tabuleiro cheio de símbolos onde o pêndulo (técnica da radiestesia) “se movimenta” e trabalha com a questão trazida.

Mas eu gosto de explicações ricas em magia e metáforas como histórias que ouvimos e nos encantamos. Por isso, a forma como gosto de explicar esse trabalho começa assim:

A Mesa Radiônica dos Dragões é um tabuleiro mágico que, quando ativado energeticamente, ativa um portal de conexão com a Egrégora dos Dragões.

Com a Mesa (ou Mandala) podemos fazer trabalhos profundos de limpeza, alinhamento, liberação, acolhimento, cuidado, cura, empoderamento, entre muitos outros.
Ela atua em nível psico emocional, físico, energético e espiritual agindo em questões do presente, passado, futuro, interdimensionais e atemporais.
Seu uso é indicado para qualquer questão, desde a venda de um imóvel, limpeza energética profunda, cuidados com a saúde, troca de emprego, ancoramento de uma ideia no mundo, medos, distúrbios, confusões e indecisões, desejo de clareza, firmeza, beleza, leveza, amor, enfim… podemos fazer mesa pra tudo. Só tem uma condição. Sua intenção precisa estar alinhada com o mais alto bem divino e ser pro seu bem maior e pro bem maior de todos e do Planeta!!

Aí você me diz: “Uau, isso parece incrível!!
Sim, esse trabalho é INCRÍVEL!! MUITO INCRÍVEL!! Ele nos alinha com nosso propósito, eliminando os ruídos, interferências e nos apoiando no refinamento da escuta da nossa Alma.

E onde os Dragões entram nisso? Como assim Dragão?? (Pelo menos foi isso que pensei a primeira vez que ouvi sobre esse trabalho)

Vou tentar explicar do meu jeito algo que está no Campo dos Mistérios e do Sentir. É muito mais fácil sentir um Dragão do que entendê-lo.

Um Dragão é uma Consciência, uma Inteligência, um Ser.
Eles estão/são comprometidos com a evolução do Planeta | Gaia (o Planeta como uma Consciência) e com o projeto evolutivo Terrestre. Eles estão por aqui desde que o Mundo é Mundo.

Segundo eles, os Anjos são os Arquitetos e eles, os Engenheiros do Planeta. Trabalham direto com os Elementais, direto com a tabela periódica e têm muita afinidade e proximidade com a vibração do nosso corpo físico, nossa matéria.

Essa é uma Egrégora muito muito amorosa que trabalha com valores inspiradores como Empoderamento, Autonomia, Cocriação, Auto responsabilidade, Leveza, Alegria e Humor.

Fazer uma mesa é ganhar de presente um time incrível de Dragões pra nos ajudar com a questão que trazemos. Uma parceria bonita e respeitosa, onde nos sentimos apoiados, mas nunca dependentes.

Um Dragão é a Pura expressão de uma qualidade específica. Por exemplo: temos Silver – o Dragão do Empoderamento; ele é a pura vibração do que nomeamos como Empoderamento em nosso mundo. Coral – o Dragão da Alegria; ele é a pura vibração do que chamamos Alegria. Black – o Dragão da Força; pura vibração do que entendemos como força. Quando um deles vem trabalhar com a gente, entramos em ressonância com esse campo e, depois de um tempo, essa vibração começa a ser um pouco nossa também. Além da presença deles nos convidarem a expandir nossas percepções e aptidões simplesmente por estarmos em contato, estarmos bebendo dessa qualidade que é trazida por eles.

Eu disse que seria uma breve explicação.
Eu sou tão apaixonada por esse trabalho e tão grata por essa parceria que ficaria horas aqui escrevendo.

Essa é a foto da mesa que fiz pra mim ontem. Com a intenção de alinhar meu trabalho com meu propósito e meu serviço pro mundo e de abrir e dar sustentação pro campo dos atendimentos deste ano.

Se você ficou ainda mais curioso, se precisa de ainda mais explicações, fique a vontade pra me escrever.

E se você quiser marcar uma sessão, me escreve também!!

E eu termino então esse texto como sempre fazemos com os Dragões.
Eu agradeço a escuta de vocês com muito respeito, com muito amor, com muita gratidão e sempre sempre sempre com muita alegria!!

Sintam… basta fechar os olhos e sentir… eles são incríveis!!

 

Para agendar uma consulta, me envia uma mensagem pelo Whatsapp.

Se você já agendou sua consulta e quer fazer o pagamento, é só clicar aqui.

 

#dragons
#dragões
#mesaradionicadosdragoes
#mesaradionica
#radiestesia
#cura
#empoderamento
#cocriação
#autonomiaespiritual
#alegria
#leveza
#anitagomes

 

Mesa Radiônica dos Dragões – Mesa Dourada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *