Anita Gomes logo

O incrível mundo dos Dragões

Apresento pra vocês o incrível mundo dos Dragões!!

Quando fui apresentada ao mundo dos dragões, eu não conseguia entender. Dragão? Como assim? Mas eu sentia a vibração no meu corpo e não podia ignorar a existência deles. Eu comecei a me aproximar e eles começaram a trabalhar no meu campo vibracional. Em pouco tempo, fui fazer a minha primeira formação com os Dragões.

Segundo Ana e Antoinette, as canalizadoras desse sistema, os Dragões são seres elementais com campos inteligentes de energia consciente que detêm o conhecimento do Universo. A missão deles é orientar as pessoas para que possam cocriar uma nova maneira de viver harmoniosamente com a Natureza e a Terra e, assim, desenvolver o nosso potencial como seres humanos.

Eles vêm para ajudar neste estágio de evolução do planeta, sem interferir no nosso livre-arbítrio. Uma vez que você solicita a ajuda deles, os dragões agem de maneira rápida e imediata. As energias deles são conscientes inteligentes, ligadas aos elementos da tabela periódica. Os dragões se autodenominam engenheiros que formaram o Planeta Terra e afirmam que trouxeram os elementos para formar tudo o que vemos em nosso mundo tridimensional.

É uma egrégora muito amorosa, alegre e transformadora que tem me trazido mudanças profundas desde que me conectei a ela.

Um das formas que podemos trabalhar com os Dragões é por meio  da Mesa Radiônica dos Dragões. Com ela, fazemos limpezas energéticas, físicas, emocionais e psíquicas de forma profunda e rápida em conjunto com a egrégora dos Dragões.

Junto com a mesa, uso também as essências vibracionais que, segundo o Dragon Center, ajudam a limpar padrões de comportamento repetitivos e a “baixar” o novo padrão de energia em nosso campo energético, a dinâmica é parecida com um novo programa de computador . Elas fazem as conexões com a Fonte de Energia Universal, para que possamos usá-las para fortalecer e promover o bem-estar pessoal e global.

Uma das coisas que mais me toca no trabalho dos Dragões é saber que eles prezam pelo empoderamento, cocriação e corresponsabilidade. Saímos do papel de coadjuvantes e viramos protagonistas, responsáveis pela vida que queremos ter.

Mais do que entender os Dragões, é preciso senti-los!

 

mesa dragônica
Para consultas com a Mesa Radiônica dos Dragões, entre em contato comigo pelo 11-99105-4015.

As consultas podem ser presenciais ou por Skype.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *