Anita Gomes logo

Foto de sala fechada com pessoas sentadas olhando para um telão. Há uma mulher falando nesse telão.

Feminino Sagrado em Caracas

Na quinta-feira (28/06), meu filme “O Resgate do Feminino Sagrado” foi exibido no Centro Cultural Chacao, em Caracas, na Venezuela. Ele fez parte da programação do Ciclo Cine-Espiritualidad Caracas.

Após a exibição, Bárbara del Mar Madrid, inovadora social e fundadora da Obba Okam, falou sobre Espiritualidade Feminina e sua Natureza Sagrada. Foi uma atividade complementar para os participantes. A sala ficou lotada! Fico muito feliz e honrada em saber que a mensagem do filme esteja alcançando outros países e pessoas, inspirando-as e tocando-as de alguma forma.

O perfil da Obba Okam no Instagram, organização da Bárbara del Mar Madrid, compartilhou algumas fotos e um depoimento sobre a exibição. “Agradecemos à diretora de cinema Anita Gomes pela realização do documentário ‘O Resgate do Sagrado Feminino’ por uma mensagem tão poderosa sobre a natureza feminina profunda. Foi uma projeção maravilhosa, cheia de sentimentos, lágrimas, emoções de alegria e grande afeição pela humanidade que somos.”

Vídeo com depoimento de Bárbara del Mar Madrid

Público da exibição do documentário “O Resgate do Feminino Sagrado” foi exibido no Centro Cultural Chacao, em Caracas, na Venezuela. Fonte: concienciaglobal / Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *