Anita Gomes logo

Círculo de Constelações Sistêmicas Familiares 2018

O convite

Eu, Anita Gomes, acredito e recomendo muito o trabalho das constelações sistêmicas como prática de cura e suporte do trabalho terapêutico. Por isso, convidei Mirian Guedes para fazer esse trabalho no meu novo espaço, chamado Espaço Crisálida.

O encontro

“Em nossa alma, o amor desempenha um papel crucial para a nossa felicidade. Ao mesmo tempo, ele é o movimento fundamental que leva a doenças graves e à morte precoce.
(A CURA – O Amor do Espírito – pg 68 – Bert Hellinger)

Esse adoecer e morrer em razão do amor não ocorre só no corpo físico; ele ocorre em nossos sonhos, desejos, ações… quantas vezes matamos o desejo de uma caminhada, um sonho, para honrar esse amor “que nos faz agir para melhorar algo, não importando o preço a pagar por isso”?

Venha sentar em círculo e investigar as áreas de sua vida onde o amor se equivocou e/ou parou de fluir! Venha enxergar, com clareza, o “caminho leve do amor”!

Por que constelar?

Há muito tempo, grandes terapeutas familiares vêm identificando a presença das questões familiares no cerne de outras questões do nosso dia a dia. Bert Hellinger, com suas milhares de experiências vivenciais relatadas, sistematizadas e cientificadas, mostra que desconfortos, impedimentos, e resultados negativos que causam o embotamento da vida em várias das suas dimensões, senão todas (Espiritual, Física, Material, Mental/Psicoemocional, etc) estão relacionados a padrões familiares estabelecidos há gerações, com os quais nos identificamos, na maioria das vezes, inconscientemente.

Por meio do método fenomenológico experimentado por Bert Hellinger (criador da metodologia), essa vivência tem o objetivo de “tornar claras” as dinâmicas ocultas nas relações que interrompem o livre fluxo do amor, instalando padrões repetitivos e limitantes de uma vida plena.

O que Constelar?

Comportamentos que se repetem na sua vida, perceptivelmente limitantes à sua plenitude, tais como dificuldades nos relacionamentos, nos negócios, falta de clareza nas ações/decisões, histórias/segredos familiares que tenham resultado em “exclusões”, e tantas outras questões.

Por que Participar/Representar?

Sempre que nos colocamos a serviço de outras Constelações, temos a oportunidade de desatar mais e mais nós existentes em nossas Constelações. Assim, todos se beneficiam, Constelados e Representantes, da leveza que pode ser vivida após o clareamento de tantas dinâmicas que estavam ocultas.

“Da colocação familiar resulta uma imagem; esta imagem penetra profundamente na alma. De repente a alma vê: este é o caminho.” Bert Hellinger

Facilitação

Mirian Guedes
Biomédica de formação, atua como Consultora na Gestão Estratégica da Saúde Integral em Indivíduos e Organizações por meio das Constelações Sistêmicas, Coaching, Mediação e Facilitação de Conversas, Biopsicologia, Yoga e outras metodologias de harmonização do Ser, alicerçada na experiência da prática diária da Liderança do Coração.

Investimento

Você pode apenas para participar e conhecer o trabalho, por um valor de investimento de R$ 53,00 ou Constelar o tema que o(a) toca por um investimento de R$ 440,00.

Mais informações

Quando: 09/04 (segunda-feira)
Local: Rua Doutor Neto de Araújo, 168 – Vila Mariana – São Paulo – SP
Horário: 20 horas
Detalhes sobre o encontro com:
Mirian Guedes
Telefone: 11-98145-3750
E-mail: mirianguedes21@gmail.com

2 pensamentos em “Círculo de Constelações Sistêmicas Familiares 2018

  1. Tania disse:

    Quero conhecer

    1. Elza disse:

      Oi, Tania! Tudo bem? É só entrar em contato com Mirian: 11-98145-3750. Abraço e qualquer dúvida é só falar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *