Anita Gomes logo

Arte com foto de cumbucas com velas, flores em cima de um pano na cor clara. Há o texto: Bênção Mundial do Útero.

BÊNÇÃO MUNDIAL DO ÚTERO | FEVEREIRO 2019

É com muita alegria que te convido para participar da primeira Bênção Mundial do Útero do ano! Sob as energias da lua cheia, como Moon Mother, vou facilitar esse encontro em que faremos, juntas, a Meditação para a Abundância.

Vamos nos encontrar em um lindo círculo de partilha e meditar no mesmo momento em que mulheres do mundo todo estarão conectadas pela mesma energia. Essa é uma oportunidade para recebermos a canalização da energia do Feminino Sagrado.
Ela vai acontecer no dia 19 de fevereiro, às 20 horas (24 horas na inscrição no site da Miranda).

Segundo o site da Miranda Gray, em dezembro de 2018, mais de 200 mil mulheres de mais de 150 países em todo o mundo participaram da última Bênção do ano. Quer tirar dúvidas sobre o assunto? Você pode me mandar uma mensagem no WhatsApp (11- 99105-4015) ou ler o conteúdo que Miranda Gray e sua equipe responderam no site com as perguntas mais frequentes.

O QUE É A BÊNÇÃO MUNDIAL DO ÚTERO 

Criada por Miranda Gray, a Benção do Útero é uma técnica energética poderosa que nos conecta profundamente com a Divindade Feminina para trazer cura à nossa feminilidade, ao nosso útero, ao nosso ciclo, à nossa criatividade e fertilidade, à nossa sexualidade e espiritualidade.

A Bênção restabelece a nossa beleza e a nossa pureza e traz de volta a consciência da força e dos dons da nossa autêntica natureza feminina. Liberta-nos do passado, de expectativas limitadoras, da culpa e da dor.

Durante o ano, Miranda disponibiliza cinco datas em que ela envia Benção mundialmente à distância. Esse evento é chamado de Benção Mundial do Útero ou Sincronização Mundial do Útero.

Existem duas formas de você receber a energia. Uma delas é sozinha, no lugar que você escolher, e a outra é em um grupo anfitriado por alguma Moon Mother. Para ambas é necessário se registrar no site da Miranda para receber a energia direcionada exatamente para você a cada Benção.

A MOON MOTHER

Ser uma Moon Mother é ter passado por uma formação e iniciação dadas pela Miranda Gray e estar apta a aplicar a Bênção e a Cura do Útero, técnicas energéticas de canalização da energia da Lua direcionadas ao sistema feminino.
Nós, Moon Mothers, somos canais de manifestação do Divino Feminino na Terra. Somos mediadoras, canalizadoras de uma energia muito bela, sutil e transformadora. Colocamos essa energia à serviço do mundo.

Anita Gomes

Anita Gomes é Coach do Feminino, Sexualidade e Espiritualidade; Terapeuta Transpessoal; Facilitadora de Círculos de Mulheres; Moon Mother; Thetahealer ®; Biopsicologia; Art of Hosting, Liderança do Coração; Empreendedora da Comunidade Ser; Diretora do filme “O Resgate do Feminino Sagrado”; Comunicadora Social.

O QUE LEVAR NO DIA DA BÊNÇÃO

– Duas cumbucas e uma vela pequena simples;
– Frutas ou comidas saudáveis para partilharmos (a alimentação é coletiva na Bênção e faz parte do nosso encontro);
– Um xale ou lenço;
– Se quiser, também traga flores.

INSCRIÇÕES

É necessário fazer duas inscrições:
– Uma no site da Miranda Gray (escolha o horário das 24 horas);
– E outra neste evento específico: http://bit.ly/BMUcomAnita

MAIS INFORMAÇÕES

Onde: Endereço: Rua Dr. Neto de Araújo, 168 – Vila Mariana (duas quadras do metrô) – São Paulo.
Quando: 19 de fevereiro (terça-feira)
Horário: 20 horas
Contribuição: R$ 80,00
Dúvidas: anita@anitagomes.com.br ou por WhatsApp (11) 99105-4015

VAGA SOCIAL

Temos duas vagas sociais disponíveis. Caso você tenha necessidade de ocupar uma delas, entre em contato comigo.

Datas da Bênção Mundial do Útero para 2019

19 de fevereiro (terça-feira)
Meditação para a Abundância

18 de maio (sábado)
Meditação Cura das Antepassadas Maternas

15 de agosto (quinta-feira)
Meditação de Renovação do Útero

13 de outubro (domingo)
Meditação Aceitação da Sexualidade

12 de dezembro (quinta-feira)
Meditação Círculo das Irmãs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *