Anita Gomes logo

BÊNÇÃO MUNDIAL DO ÚTERO | AGOSTO 2019

Na lua cheia do dia 15 de agosto, vou anfitriar um belo círculo de partilha de sincronização da Bênção Mundial do Útero (Worldwide Womb Blessing® Attunement) no Espaço Crisálida (Vila Mariana – São Paulo – SP). 

A Bênção é uma energia canalizada para todas as mulheres,  para curar a nossa feminilidade, o nosso útero, a nossa sexualidade, a nossa criatividade e a nossa espiritualidade. 

No Espaço Crisálida, vamos nos conectar com mulheres do mundo inteiro para trabalhar a meditação Renovação do Útero. Eu sou a Moon Mother que vai anfitriar esse encontro.

Nesse dia, vamos nos despedir das energias do inverno (arquétipo da anciã) para receber as energias da primavera (arquétipo da donzela).

Assim, vamos estar conectadas para harmonizar as nossas energias em relação a crenças  limitantes, renovar sentimentos, e limpar memórias antigas emocionais e físicas.

Ao todo, são mais de 200 mil mulheres em 150 países que participam em sintonia, em um fluxo energético de muita potência, amor e transformação.

Assista ao vídeo com o chamado para a Bênção deste mês:

O QUE É A BÊNÇÃO MUNDIAL DO ÚTERO

A Bênção Mundial do Útero é um trabalho energético, feito à distância, iniciado pela inglesa Miranda Gray (ela é escritora, artista, professora e iniciadora da Benção Mundial do Útero). 

Ela sempre acontece na lua cheia. A intenção desse encontro é nos conectarmos ao princípio Feminino em nós, nos nutrirmos dessa força e partilharmos essa Bênção com o nosso planeta, ajudando no despertar dos seres humanos; trazendo a energia da criatividade, resgatando o acolhimento, a parceria; nos inspirando para uma nova direção.

Miranda explica que cada Bênção Mundial do Útero tem a sua própria meditação adicional,  que foi elaborada em harmonia com as energias da Mãe Terra como uma jornada pessoal pelos quatro arquétipos do feminino para trazer cura, celebração, amor e conexão para a vida das mulheres.

“O nosso centro energético do útero é uma fonte de energia criativa que assume o padrão de nossa feminilidade original, mantida pela alma, e a manifesta no mundo. Ao participarmos dessas meditações, a cada ano, conectamos nosso centro energético do útero de forma mais profunda com o útero da Mãe Terra e curamos nossos arquétipos interiores com o fluxo de suas energias”, explica Miranda.

BENEFÍCIOS DA BÊNÇÃO DO ÚTERO

– Expande e fortalece a nossa conexão com o Divino Feminino;

– Acorda e desperta energias adormecidas em nosso corpo feminino;

– Transforma padrões profundos de nossa ancestralidade e do nosso passado;

– Restabelece a criatividade, a magia do Feminino Sagrado;

– Liberta-nos de expectativas limitantes de culpabilidade e de dor.

A MOON MOTHER

Ser uma Moon Mother é ter passado por uma formação e iniciação dadas pela Miranda Gray e estar apta a aplicar a Bênção e a Cura do Útero, técnicas energéticas de canalização da energia da Lua direcionadas ao sistema feminino.

Nós, Moon Mothers, somos canais de manifestação do Divino Feminino na Terra. Somos mediadoras, canalizadoras de uma energia muito bela, sutil e transformadora. Colocamos essa energia à serviço do mundo.

Anita Gomes é Coach do Feminino, Sexualidade e Espiritualidade; Terapeuta Transpessoal; Facilitadora de Círculos de Mulheres; Moon Mother; Biopsicologia; Art of Hosting, Liderança do Coração; Empreendedora da Comunidade Ser; Diretora do filme “O Resgate do Feminino Sagrado”; Comunicadora Social.

QUEM PODE PARTICIPAR

Todas as mulheres são bem-vindas. Mulheres com ou sem útero, mulheres que querem engravidar, mulheres na menopausa, mulheres com miomas, cistos, ou ciclos menstruais irregulares, puérperas, gestantes, mulheres Cisgênero, Transgênero e de qualquer orientação sexual.
Meninas que já tenham tido a sua primeira menstruação.

O QUE LEVAR

– Duas cumbucas e uma vela pequena simples;

– Frutas e/ou castanhas para partilharmos;

– Um xale ou lenço;

– Venha com roupas confortáveis, sentaremos no chão e ficaremos descalças;

– Um garrafa com água, caso queira energizar sua água com a energia da Bênção.

INSCRIÇÕES

É necessário fazer duas inscrições:

– Uma no site da Miranda Gray (escolha o horário das 24 horas!!!) 

– E outra neste evento específico: http://bit.ly/BencaoUtero2019

MAIS INFORMAÇÕES

Onde: Espaço Crisálida
Endereço: Rua Doutor Neto de Araújo, 168 – Vila Mariana – São Paulo – SP
Quando: 15 de agosto 2019 (quinta-feira) 
Horário: Das 19h às 22h30
Contribuição: R$ 80,00 (É necessário realizar o depósito para a reserva da vaga!!)
Inscrições: http://bit.ly/BencaoUtero2019
Dúvidas: anita@anitagomes.com.br ou 11-99105-4015 

DATAS DA BÊNÇÃO MUNDIAL DO ÚTERO PARA 2019

19 de fevereiro (terça-feira)

Meditação para a Abundância

18 de maio (sábado)

Meditação Cura das Antepassadas Maternas

15 de agosto (quinta-feira)

Meditação de Renovação do Útero

13 de outubro (domingo)

Meditação Aceitação da Sexualidade

12 de dezembro (quinta-feira)

Meditação Círculo das Irmãs

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *