Anita Gomes logo

Bênção Mundial do Útero – Abril 2018

Te convido para participar da próxima Bênção Mundial do Útero que vou anfitriar no Espaço Crisálida no dia 30/04 (segunda-feira). Nesse dia, vamos trabalhar a Cura das nossas Ancestrais Maternas.

É uma grande oportunidade para nos reunirmos e recebermos, juntas, a canalização da energia do Feminino Sagrado.  Venha participar de uma grande roda de cura em um lindo e amoroso círculo de partilha!

Sobre a Meditação Curando as Ancestrais Maternas

Nós mantemos os padrões das nossas ancestrais maternas dentro dos nossos ossos, do nosso DNA – linhagem mitocondrial. Esse é o DNA que é passado da mãe para suas filhas e filhos, mas apenas as filhas podem transmiti-lo para a próxima geração.

Estamos ligadas, profundamente, a essas mulheres: suas dores, sofrimentos, traumas e também sua força, sabedoria, coragem, etc. A meditação desta Bênção busca curar tudo isso e dar lugar à força das ancestrais para cada mulher. Ao curar, fortalecemos e damos lugar à toda a potência que antes estava “escondida” pela dor.

Segundo Miranda Gray, esta é a melhor época para se fazer uma jornada ao Mundo Subterrâneo, a terra dos ancestrais, para curar nossa linhagem materna e liberar a beleza, a magia, a força e a sabedoria dessa linhagem nas nossas vidas.

O que é a Bênção Mundial do Útero

A Bênção Mundial do Útero é um trabalho energético, feito à distância, pela inglesa Miranda Gray (ela é escritora, artista, professora e iniciadora da Benção Mundial do Útero). Sempre na lua cheia, seguem as próximas datas deste ano: 26 de agosto (Meditação de Renovação do Útero), 24 de outubro (Aceitando nossa Sexualidade), 22 de dezembro (Círculo das Irmãs).

A intenção deste encontro é nos conectarmos ao princípio Feminino em nós, nos nutrirmos dessa força e partilharmos essa Bênção com o nosso planeta, ajudando no despertar dos seres humanos; trazendo a energia da criatividade, resgatando o acolhimento, a parceria; nos inspirando para uma nova direção.

Miranda explica que cada Bênção Mundial do Útero tem a sua própria meditação adicional,  que foi elaborada em harmonia com as energias da Mãe Terra como uma jornada pessoal pelos quatro arquétipos do feminino para trazer cura, celebração, amor e conexão para a vida das mulheres.

“O nosso centro energético do útero é uma fonte de energia criativa que assume o padrão de nossa feminilidade original, mantida pela alma, e a manifesta no mundo. Ao participarmos dessas meditações, a cada ano, conectamos nosso centro energético do útero de forma mais profunda com o útero da Mãe Terra e curamos nossos arquétipos interiores com o fluxo de suas energias”, explica Miranda.

Benefícios da Bênção do Útero

– Expande e fortalece a nossa conexão com o Divino Feminino;
– Acorda e desperta energias adormecidas em nosso corpo feminino;
– Transforma padrões profundos de nossa ancestralidade e do nosso passado;
– Restabelece a criatividade, a magia do Feminino Sagrado;
– Liberta-nos de expectativas limitantes de culpabilidade e de dor.

O que levar

  • Para esta meditação, você precisa criar representações físicas da sua linhagem feminina
    – sua mãe, filha, avó, bisavó etc. Você poderá fazer uma representação tão detalhada como desejar, ou simplesmente envolver gravetos em tecidos;
  • duas cumbucas e uma vela pequena simples;
  • um xale ou lenço;
  • frutas ou algum alimento saudável para partilha.

Inscrições

É necessário fazer duas inscrições:
– Uma no site da Miranda Gray (escolha o horário das 24 horas!!!) http://www.mirandagray.co.uk/register.html
– E outra neste evento específico: http://bit.ly/BMUcomAnita

Mais informações

Onde: Espaço Crisálida.
Endereço: Rua Doutor Neto de Araújo, 168 – Vila Mariana – São Paulo (SP)
Quando: 30 de abril de 2018.
Horário: 19 horas
Contribuição: R$ 60,00
Evento no Facebook: http://bit.ly/BMUcomAnita
Dúvidas: anita@anitagomes.com.br ou 11-99105-4015

3 pensamentos em “Bênção Mundial do Útero – Abril 2018

  1. Estou muito interessada no assunto de benção do útero.

  2. Jeanne Cruz disse:

    Estou muito interessada no assunto de benção do útero. Muito obrigada pelo convite.

    1. Anita Gomes disse:

      Querida.
      Peço que se inscreve no link acima.
      Grata.
      Anita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *