Anita Gomes logo

Arte com duas fotos no lado esquerdo e um retângulo vertical vermelho no lado direito. Uma foto tem flores vermelhas, cumbucas em cima de um pano redondo. A outra foto com flores e várias cumbucas com velas dispostas em formato de círculo. Há o texto: "Programação - Bênção Mundial do Útero 2019 - Moon Mother Anita Gomes".

BÊNÇÃO MUNDIAL DO ÚTERO 2019

Neste ano, a Benção Mundial do Útero vai acontecer nos meses de fevereiro, maio, agosto, outubro e dezembro.

Ela é uma técnica energética poderosa criada por Miranda Gray que nos conecta profundamente com a Divindade Feminina para trazer cura à nossa feminilidade, ao nosso útero, ao nosso ciclo, à nossa criatividade e fertilidade, à nossa sexualidade e à nossa espiritualidade.

Ela busca restabelecer a nossa pureza e beleza naturais e traz de volta a consciência da força e dos dons da nossa autêntica natureza feminina. Liberta-nos do passado, de expectativas limitadoras, da culpa e da dor.

Há cinco datas durante o ano em que Miranda envia a Bênção (à distância) para o mundo todo. Esse evento é chamado de Benção Mundial do Útero ou Sincronização Mundial do Útero. Segundo ela é uma simples oferenda de energia à todas as mulheres de qualquer idade e experiência que queiram recebê-la para trazer cura à feminilidade, ao útero, ao ciclo, à criatividade e fertilidade, à sexualidade e espiritualidade.

DATAS DOS ENCONTROS DA BÊNÇÃO MUNDIAL ÚTERO 2019

19 de fevereiro (terça-feira)
Meditação para a Abundância

18 de maio (sábado)
Meditação Cura das Antepassadas Maternas

15 de agosto (quinta-feira)
Meditação de Renovação do Útero

13 de outubro (domingo)
Meditação Aceitação da Sexualidade

12 de dezembro (quinta-feira)
Meditação Círculo das Irmãs

COMO PARTICIPAR

Existem duas formas de você receber a energia. Uma delas é sozinha – no lugar que você escolher – e outra é em um grupo anfitriado por alguma Moon Mother. Das duas formas, é necessário se registrar no site da Miranda para receber a energia direcionada exatamente para você a cada Bênção.

Divulgarei mais informações dos grupos que facilitarei em momento oportuno.
Qualquer dúvida, escreva pra mim via WhatsApp (11) 99105-4015.

A MOON MOTHER

Ser uma Moon Mother é ter passado por uma formação e iniciação dadas pela Miranda Gray e estar apta a aplicar a Bênção e a Cura do Útero, técnicas energéticas de canalização da energia da Lua direcionadas ao sistema feminino.
Nós, Moon Mothers, somos canais de manifestação do Divino Feminino na Terra. Somos mediadoras, canalizadoras de uma energia muito bela, sutil e transformadora. Colocamos essa energia à serviço do mundo.
Anita Gomes é Coach do Feminino, Sexualidade e Espiritualidade; Terapeuta Transpessoal; Facilitadora de Círculos de Mulheres; Moon Mother; Thetahealer ®; Biopsicologia; Art of Hosting, Liderança do Coração; Empreendedora da Comunidade Ser; Diretora do filme “O Resgate do Feminino Sagrado”; Comunicadora Social.

CALENDÁRIO LUNAR

Você pode baixar o Calendário Lunar de 2019 em versão web como protetor de tela para auxiliá-la na sua conexão com a lua e na sincronização com a energia da Bênção Mundial do Útero. É só preencher o formulário e baixar gratuitamente o calendário.

Ele foi feito por Juliaro em co-produção com a I’International Moon Mothers Administration team, tradutoras auxiliares e em associação com Miranda Gray.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *