Anita Gomes logo

Benção do Útero Mundial

A Benção do Útero é uma técnica energética poderosa criada por Miranda Gray  que nos conecta profundamente com a Divindade Feminina para trazer cura à nossa feminilidade, ao nosso útero, ao nosso ciclo, à nossa criatividade e fertilidade, à nossa sexualidade e espiritualidade. A benção restabelece nossa pureza e beleza naturais e traz de volta a consciência da força e dos dons da nossa autêntica natureza feminina. Liberta-nos do passado, de expectativas limitadoras, da culpa e da dor.

Miranda disponibiliza cinco datas durante o ano em que ela envia Benção mundialmente à distância. Esse evento é chamado de Benção Mundial do Útero ou Sincronização Mundial do Útero. Segundo ela é uma simples oferenda de energia à todas as mulheres de qualquer idade e experiência que queiram recebê-la para trazer cura à feminilidade, ao útero, ao ciclo, à  criatividade e fertilidade, à sexualidade e espiritualidade.

 

As datas para 2016 são:

22 de fevereiro – Meditação da Abundância

21 de maio – Meditação da Cura das Antepassadas Maternas

18 de agosto – Meditação da Renovação do Útero

16 de outubro – Meditação da Aceitação da Sexualidade

14 de dezembro – Meditação do Círculo das Irmãs

 

Existem duas formas de você receber a energia. Uma delas é sozinha no lugar que você escolher e outra é num grupo anfitriado por alguma Moon Mother. Das duas formas é necessário se registrar no site da Miranda para receber a energia direcionada exatamente para você a cada Benção.

 

Marque na sua agenda!

Divulgarei mais informações dos grupos que facilitarei em momento oportuno.

 

Qualquer dúvida, escreva pra mim no anita@anitagomes.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *